segunda-feira, 14 de junho de 2010

Graças Alcançadas




Comente aqui as gracas alcançadas para o louvor de Santa Teresinha

7 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço a Santa Teresinha pela Graça alcançada no dia 11/06/2010. Ressalto que ao rezar a novena pedi a ela que se não fosse possível receber pessoalmente uma rosa, como sinal, que pelo menos identificasse em alguma situação cotidiana o sinal, desde que fosse envolvendo rosas. E assim foi realizado. No oitavo dia da novena me vi totalmente em graça diante de um jardim de rosas brancas. Passada a emoção diante de tanta beleza imediatamente identifiquei o sinal e, no dia desejado, minha Graça foi alcançada.
Louvo Santa Teresinha e confirmo seu compromisso de: "no céu continuar ajudando os aqui da terra". Beatriz Costa

Regina Maria de Souza Moraes disse...

Cândida agradece duas graças alcançadas. A primeira foi para seu filho conseguir um emprego e outra para que outro filho conseguisse terminar a tempo uma tarefa muito importante. Agradece a graça alcançada

Regina Maria de Souza Moraes disse...

Regina agradece de Cândida ter deixado o hospital e voltado para casa. Santa Teresinha nos abençoe e cuide de nós.

Regina Maria de Souza Moraes disse...

Agradeço a Santa Teresinha que os exames de Cândida estarem dando resultados favoráveis. Santa Teresinha abençoe e cuide de nós.

Regina Maria de Souza Moraes disse...

Agradeço a Santa Teresinha que o transplante de medula de Cândida deu certo. Santa Teresinha rogai por nós e nos proteja com seu manto.

Regina Maria de Souza Moraes disse...

Regina agradece Cândida ter obtido êxito no transplante de medula.Obriga minha santinha

Cris Alba disse...

Eu tinha uma survey para aplicar para compor dissertação de mestrado em um universo de 900 empresas em dois meses. Enviei um questionário piloto para 10 empresas, mas não recebi nenhuma resposta sem muito esforço de ligações. Fiquei preocupada de enviar os demais questionários, mas não tinha tempo para alterações devido aos prazos e ainda contava com o fato de estar chegando o fim do ano, período que as empresas, em sua maioria entram em férias coletivas. Foi então que decidi iniciar a novena das Rosas de Santa Terezinha e pedir ajuda para obter 100 respostas até dia 21.12.13. Ao mesmo tempo, passei a fazer contatos telefônicos aleatórios para as empresa explicando sobre a minha pesquisa e solicitando que respondessem ao questionário enviado por email. Dias após dias aos poucos foram chegando respostas. Mas um fato me deixara intrigada: eu não havia recebido rosa após encerrar a novena, então iniciei outra com muita fé. No dia 20.12.13, sexta feira as 13 horas recebi o 100º questionário respondido. Fiquei tão feliz e entendi pois foi exatamente o que pedi nas orações, e compreendi que não obtive uma rosa, mas 100 rosas em forma de questionários. Alguns dias se passaram e fiquei em dúvidas se havia sido uma boa coincidência ou uma graça. Tive a certeza apenas no dia 31.12.13, meu aniversário, ocasião que estava na praia com o meu esposo e filhas para ver os fogos da noite da virada. A noite estava lindíssima e de repente senti o desejo de molhar os pés nas águas do mar. Tirei o calçado e tão logo entrei no mar algo bateu na minha perna. Abaixei-me para ver o que era e minha surpresa e satisfação foi imensa ao recolher das águas uma linda e fresca rosa vermelha solitária que as ondas trouxeram até mim de algum lugar... Fiquei muito emocionada e com a certeza de que não fora uma simples coincidência, mas uma graça! Minha fé aumentou e sou grata a Santa Terezinha pela Linda Rosa Vermelha a mim enviada pelas ondas do mar!.